Programa PrivaZer - download








O Computador é uma ferramenta muito eficiente que nos proporciona muitos benéficos. Muitas pessoas encontram dificuldades na hora de lidar com essa tecnologia, ainda mais por conta de alguns problemas que eles, em alguns casos desempenham. Algumas pessoas ao notar que seus computadores e notebooks estão lentos com alguns defeitos na hora da execução, tentam resolver com a única solução que todos procuram na hora que isso ocorre. Para resolver alguns problemas sempre tempos que eliminar isso da maquina e a formatação é o recurso usado.


O computador que apresenta erros apresenta lentidão e costuma travar quando está carregando alguns programas entre outras coisas. O processo de formatação é um pouco complicado, pois temos que gravar todos os arquivos e ainda instalar todos os programas. Para muitas pessoas isso é fácil, porém a maioria não acha isso algo simples. Para resolver esses problemas podemos tomar outro procedimento, que de alguma maneira da menos trabalho. Vale a pena lembrar que devemos salvar várias coisas como arquivos, documentos, programas, fotos, jogos e vídeos. Muitas pessoas ocupam um grande espaço, pois tem muitos.

Uma dica, que serve  como recomendação é a utilização do programa PrivaZer. Um aplicativo gratuito e muito simples. Este programa é uma ferramenta que pode trazer muito benefícios de uma maneira fácil e muito mais rápida. A ferramenta limpa o disco rígido e faz uma manutenção no computador, deixando mais rápido e leve, eliminando todos os supostos erros. Assim não precisará tomar atitudes extremas. PrivaZer tem uma interface simples e fácil, o programa faz esse trabalho ter que mexer em seus documentos, ele varre o HD e busca os problemas os erros e elimina fazendo com que a maquina fique perfeita. Para fazer o download é fácil, pode ser usado no sistema Windows XP, Vista, 7 e 8 (32/64 bits). O tamanho é de 4,7 MB e pode ser baixado no site www.privazer.com. O programa tem as opções em várias línguas, na hora da instalação, basta escolher a opção em português.