Dicas parar Melhor Conversar em Inglês



O inglês é uma das línguas mais faladas em todo mundo. Atualmente apareceram inúmeras escolas que ensinam o inglês de maneira majestosa, mas uma das maiores críticas dos alunos em se tratando aprender o idioma é a conversação. Muitas escolas ensinam, de certa forma, um bom inglês, mas na hora de falar ou se comunicar o estudante fica constrangido. Isso ocorre pelo fato de não ter praticado o bastante em sala de aula, sendo assim temos algumas artimanhas que podem compensar aquela pessoa que fez anos de inglês e ainda sente dificuldade. Além disso, muitas pessoas não têm o habito de ouvir inglês, tiram notas altas, mas só no papel, quando é para botar em prática isso não acontece. Veja abaixo algumas dicas importantes que podem ser divinas na hora de aprimorar o inglês.

Aprendendo a Escutar o Inglês



Quando aprendemos a falar sabemos que é isso que aprendemos primeiro, a fala e só depois a escrita, talvez aqui esteja o erro das escolas de idiomas, elas já chegam com os vocábulos antes que a pessoa saiba falar, assim torna a vida difícil. Para quem já aprender assim é bom ouvir mais, tente pegar uma música em inglês que gosta e ouça ela até se familiarizar com a melodia e letra, quando aprender a cantar pegue a letra e tente cantar com as palavras falando-as corretamente. Importante pegar, de primeira estância, uma música mais fácil. Com esse exercício é bastante importante, assim aprende a ouvir melhor a cada palavra.

Filmes em Inglês



Outra dica ainda mais interessante é pegar um filme em seu idioma original e tentar compreendê-lo. Alugue um filme, assim terá a opção de deixar no idioma inglês assista-o com legenda, depois tire a legenda e assista-o novamente. Isso fará com que você fique familiarizado com a língua e seus sotaques. Quando já tiver acostumado com o idioma pode fazer o inverso, pegue o filme e assista em inglês sem legenda e tente ouvir com bastante atenção, depois veja se entendeu a historia, depois coloque a legenda e as palavras que não conhecia procure seu significado e a aprenda.