Uniforme da Portuguesa -2013






O Brasileiro é apaixonado por futebol, sempre querem estar por dentro de todos os detalhes do time. O inicio de ano é quando os times fazem as mudanças e transformações. Uma dessas transformações é no uniforme. Todos os anos muitos times mudam os modelos e fazem novos para a alegria dos torcedores. A portuguesa é um dos times que trás várias novidades para 2013. A camisa uma das mais compradas, implementa o uniforme que será usado em 2013.


O valor da camisa para publico está na faixa de R$ 129,90 e está disponível em várias lojas. O uniforme passou por algumas modificações, como as listras que se transformaram em faixas com ondulações. Esse uniforme teve uma mudança inovadora que trás modernidade entre outras coisas. O time é tradicional no Brasil está entre os melhores times paulistas da atualidade. A Portuguesa foi fundada em 1920 e encontrou a glória durante o tempo todo que jogo, muitos torneios e campeonatos. O time se consagrou na década de 50, foi quando obteve a conquista de títulos expressivos como o Campeonato Rio São Paulo nas datas de 1952 e 1955. Mas o destaque não fica só por títulos antigos, ao decorrer da carreira ele veio conquistando teu lugar ao sol com vitórias no Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e muitas outras conquistas que o tornaram um time consagrado.



Com grandes jogadores na história do time, também isso fez dele grande. Jogadores como Djalma Santos, Leivinha, Marinho Peres, Roberto Dinamite, Dener, Enéas e Julinho Botelho. A equipe tem um uniforme para 2013 que havia sido usado em 2012, inspirado nas tradicionais perolas que formam a cruz de Avis. Suas cores robro-verde optou por um uniforme com a cor preta. O modelo foi uma inovação se destacando dos demais. A festa de apresentação foi no Shopping Center Norte com os atletas Marcos Paulo e Athirson. A cantora Lady lu também participou da festa. Uma combinação em traços e faixas onduladas, com o design muito moderno e atraente a camisa está com tecido desenvolvido especial para a pratica de esportes. O time ganha ainda mais glamour com a confecção da camisa. Atualmente além da moda os uniformes para esse tipo de esporte são feitas com tecnologia avançada para que todos possam praticar esportes e ter mais agilidade e melhorar o desempenho em campo. Para todos os fãs do rubro-verde, basta ir até uma loja e comprar a nova camisa do time.