Bambam deixa a casa do BBB 13


Nesta manha de sábado (12/01), Kleber Bambam, após acordar fala com os demais Brothers em deixar a casa do BBB com as seguintes palavras: “Eu vou sair fora. Eu vou deixar vocês. Ninguém vai mudar minha opinião. Foi perfeito falar com vocês”, declara o rapaz se dirigindo a Fani. Com uma cara de susto a moça pergunta o se foi ela que fez ele pensar isso. Em seguida ele responde que não, que esta saidno feliz, e ainda fala que ele sabe que é difícil que são 90 dias de confinamento, que ele já viveu isso e foi campeão, e que ele pode acabar ferindo só demais participantes com alguma besteira, então ele deseja evitar.

Depois de anunciar para a casa que ele deseja sair, a sister Aline foi falar com Bambam, e pediu pra que ele ficasse, por conta de que a sua saída poderia acabar prejudicando a sua participação, e ainda complementou que ele era querido, que devia tentar mais um pouco dentro da casa. Porem o que parece é que todos os argumentos por ela usado são foi muito satisfatório para o rapaz que ainda manteve a sua idéia fixa de sai da competição.

Depois de muitas conversas paralelas e tentativas com argumento para tentar fazer com que o brother ficasse dentro da casa, ele entrou no confissionario e pediu para sair. Como teve o seu pedido aceito, outra pessoas tomara o seu lugar na competição. Agora a produção do programa terá que indicar outra pessoa para participar do realyti também vai ter que indicar uma outra pessoa para ser o líder dentro da casa, sendo que Anamara que era a quinta colocada na prova da liderança, teoricamente tem a liderança nas mãos.

Antes quando ele participou da primeira edição do programa, que ele era uma pessoa mais humilde e que precisava do premio ele foi mais forte e conseguiu ficar dentro da casa, agora que ele tem mais de cinco milhões em sua conta bancaria ele não precisa se sujeitar a ficar os noventa dias confinado dentro casa. Agora temos que esperar para ver quem será o substituto de Bambam nessa corrida pelo premio milionário, e esperar para ver o desfecho da historia da liderança, para dar continuidade na competição e assim poder formar o tão esperado paredão de toda semana.