Presentes para o Natal

presente-para-o-natal


O natal se aproxima cada vez mais e junto com ele a ceia, os enfeites, os presentes e as compras!E é exatamente disso que vamos falar! Os presentes de natal.

Com tantas opções, tanto na parte feminina quanto na masculina, é bastante complicado acertar no presente do dia 25 e dezembro!
O legal de uma data como essa, é que geralmente, só presenteamos os mais chegados, ou seja, a família e os amigos. O que deixa tudo mais fácil, já que podemos ter uma base do gosto da pessoa!

Se você irá optar por presentear com roupas, aposte em peças da cor branca. Assim, quem recebeu o presente já tem um loock garantido na festa de ano novo!
Para o namorado, é legal presentear com perfumes, assim, além de agradar o amado você também irá desfrutar do cheirinho do perfume escolhido.
Para avós e tias o bacana é presentear com produtos domésticos, já que os mais velhos gostam tanto de objetos para decoração da casa.
Para as amigas e primas mais jovens aposte nas agendas de 2010, porque toda menina gosta de escrever e anotar coisas que acontecem durante o dia-a-dia.
Para os amigos e primos, a alta está na tecnologia, algum game,relógio moderno e enfim...

Mas o ideal mesmo é dar o presente que você julga mais combinar com a pessoa.
Você deve fazer um levantamento das coisas que ela precisa, ou então presentear em dinheiro para que a própria compre o que desejar, aí não tem no que errar!

E para quem quer economizar o ideal é atrasar um pouquinho nos presentes, porque logo depois do dia 25 todas as lojas entram em liquidações bombásticas para acabar com o estoque do final de ano!