Como participar do Esquadrão da Moda - SBT

esquadrao-da-moda-sbt
Apresentado por Isabella Fiorentino (consultora de imagem e top model) e Arlindo Grund (consultor de moda e estilista) o reality show comprado da BBC e exibido pelo SBT ás terças como a versão brasileira de “What no to wear” está com tudo.

Trata-se de um programa voltado para a moda, onde o participante sorteado (que normalmente é indicado pelos amigos, por se vestir mal) passa por inúmeras transformações, principalmente no guarda-roupa. Recebendo toda a orientação de profissionais altamente qualificados, quem entra no Esquadrão da Moda, em um passe de mágica, sai completamente outra pessoa. E o melhor, tudo isso com o toque humorístico dos apresentadores.

A única parte triste do programa, é a hora de fiscalizar as antigas roupas. Isabella e Arlindo mandam tudo pro lixo sem dó nem piedade! Mas pra compensar os participantes ganham 10 mil reais para ir direto às compras!

Se você conhece alguém que se precisa urgentemente dar aquela renovada no loock não perca tempo! Basta colocar o endereço (www.sbt.com.br/esquadraodamoda/inscricoes) no seu navegador e preencher a fixa de inscrição

Mas se você mesmo, sente que precisa dar um up no visual, não espere mais! Basta encontrar alguém pra te indicar e guardar ser chamada pela maravilhosa produção do Esquadrão da moda!