Conferir os resultados da Mega Sena na internet








Quem nunca sentiu vontade de jogar na Mega Sena e teve aquela sensação de que possa ganhar um premio de milhões? Todo o Brasileiro sonha com que sua aposta possa ser a premiada. A Mega Sena já fez muitos brasileiros felizes a anos, toda a semana os resultados são contados e todos se preparam para ver se os números batem e se a sorte está com eles. A Mega Senna é uma modalidade de lotérica, está é uma das maiores modalidades dentre as dez que são representadas pela Caixa Econômica Federal. Os sorteios são feitos duas vezes por semana e além de tudo ainda tem a Mega Sena da virada.  A Caixa Econômica Federal proporciona esse sorteio e ainda faz com que os participantes podem estar conferindo as dezenas.

O concurso proporciona prêmios máximo e mínimos, quando acerta a quina  que é cinco dos números sorteados, pode ser a quadra que são  quatro dos números sorteados. A Caixa Econômica já faz os sorteios há 150 anos, além disso a qualidade em serviço a loteria Caixa é a mais concorrida. Temos 10 loterias da Caixa Econômica Federal,  são Lotofácil, Mega-Sena, TimeMania, Quina, DulpaSena, Instantânea, Lotogol, Federal, Loteca e LotoMania. Os sorteios ficam expostos na internet e podemos conferir a qualquer hora. Os resultados podem ser visto no site da Caixa Econômica.  Os sorteios da Mega Sena são feitos  quartas e sábados em grandes feriados podem acontecer mudanças, como o final de ano que tem o super sorteio.

Para as pessoas que querem ver os resultados da Loteria, pela internet no site www.caixa.gov.br . Todos os resultados podem ser vistos por datas e por número de sorteios. É muito fácil e a pagina te leva aos números sorteados. Através do site podemos ver resultados anteriores, desde o primeiro sorteio realizado.  Para conferir os jogos e ganhadores podemos ver todo tempo, para os ganhadores podem retirar os prêmios em até 30 dias. Acesse e veja todas as novidades e informações de como ocorrem todos os sorteios da Mega Sena e de todos os outros Concursos.