Radiofrequência: saiba mais


Um tratamento revolucionário que promete ser uma das ajudas mais perfeitas de combate a gorduras localizadas. Atualmente temos várias maneiras de aliviar a gordura localizada, e a cada dia que passa novas maneiras estão sendo inventadas para que esse processo seja melhor. A Radiofrequência trabalha com um sistema que regenera as fibras de colágeno na pele e ajuda no combate de gorduras localizadas. Com um tratamento bastante avançado, diversos dispositivos para que façamos reparações estéticas.  Essa técnica foi criada nos Estados Unidos e o objetivo principal é reduzir a flacidez da pele que é um dos principais sintomas de envelhecimento. Para muitos  que não entendem vamos especificar neste artigo a importância da radiofrequência nesse processo. O sistema elimina, totalmente a flacidez da pele e combate as gorduras localizadas. 

A radiofrequência: Como funciona?


O processo se baseia em uma tecnologia de ondas que esquenta as camadas da pelas. A alta temperatura nas camadas mais profundas aceleram o metabolismo da gordura localizada. A Radiofrequência faz, também, que a produção de colágeno seja mais frequente. O colágeno projete a pele e as substâncias que as protegem. O aparelho de radiofrequência provica um aquecimento na pele, que transforma as queimaduras do tecido interno. O tratamento é bastante eficaz nos casos de gordura localizada. O tratamento que é realizado no rosto, também, a temperatura mais baixas em torno de 36° C, isso por que essa área é mais sensível.  Com as ondas de calor que a radiofrequência transmite faz todo esse processo funcionar. Antes de se submeter a uma sessão de radiofrequência, o paciente deve buscar informações sobre a qualificação do profissional para realizar o tratamento. Qualquer erro pode causar lesões ou queimaduras no tecido interno da pele.


Os benefícios da radiofrequência são uma melhora na aparência, reorganiza as fibras de colágeno, aumenta a elastina, hidrata e melhora a microcirculação, elimina as toxinas, aumenta a oxidação e combate a fibrose. Todos esse benefícios para que tenhamos muita eficacia no tratamento. Outra boa noticia é a melhora nos aspectos das cicatrizes, porém o que mais podemos ressaltar é a beleza da pele, principalmente a do rosto. O tratamento estético é acessível para qualquer pessoa, está em media R$ 400,00 a R$ 600,00. Um preço não muito caro que pode ser feito por todas as pessoas de várias rendas. Muito importante para saúde e também a beleza, uma técnica que tem um custo bom. Um cuidado é com as gravidas. Certifique que se estivar gravida a radiofrequência não é um processo indicado, tome os cuidados necessários.