Novidades Sobre o BBB 2013




O Big Brother Brasil está de volta neste ano de 2013 e já faz muitas polemicas. O apresentador Pedro Bial revela muitas novidades para seus participantes e o público gosta muito. O programa que teve inicio nesta última terça- feira dia 8 de janeiro vem com participantes de BBB passados. Os partucipantes vão ter que enfrenter alguns guanhadores como BamBam e Dhomine. os outros participantes são  Aline, André, Andressa, Aslan, Fernanda, Ivan, Marien e Nasser.


Dhomini e Kleber BamBam já estão fazendo sucesso, foram os ganhadores dos BBB anteriores e junto  com os outros participantes esperam competir de perto com os novos. Eles e mais outros participantes estão na casa e já formam um grupo forte. BamBam foi o primeiro campeão e ficou conhecido e recebeu popularidade com a boneca que ele mesmo fez. A boneca virou ícone cujo nome era Maria Eugênia. Em meio a competição tiraram a boneca Eugenia de Kleber BamBam e ele ficou muito triste, mas com tudo a alegria se abateu novamente, pois o moço conseguiu levar os R$ 500 mil e ficou muito famoso. Já Dhonini se engraçou com Sabrina Sato e foi mandado para o paredão inúmeras vezes, sobreviveu a competição e se tornou campeão do BBB.

Outros Antigos Integrantes do BBB 


Os outros integrantes dos antigo BBB conta com a presença de Ana Mara a Maroca que participou do BBB 10; Eliéser também do BBB 10, Fani que participou do BBB 7e Natália Cassola. Esta disputa promete ser intrigante, ainda faltam esperar os participantes da casa de vidro para que assim rolem ainda mais atrações. O programa Big Brother Brasil está em sua 13° edição. Foi um surpresa para todos a participação dos BBBs das edições antigas, nem mesmo eles esperavam, todos estão na briga pelo primeiro lugar. Os ex BBBs que passaram a fazer parte desse novo reality Show, já estão formando grupo e a casa está dividida entre novatos e antigos. Os novos BBBs ao ver os ex integrantes disseram " Vocês estão aqui para brigar novamente". Um comentário bem irônico para Eliéser que ao participar da 13° edição se envolveu em algumas confusões dentro da casa. Acompanhem a nova edição do BBB 13°, ainda teremos noticias de muitas confusões, festa e muita diversão ao decorrer da história. Essa edição foi inesperada, para alegria de todos e para todos os fãs temos ainda todos os astros das antigas edições, vale a pena conferir.