Causas das estrias em homens



A preocupação com a aparência nos dias de hoje vem sendo cada vez maior, sendo que muitas vezes ela pode até mesmo ser de uma forma até mesmo compulsiva, onde faça com que cada vez novas técnicas e procedimentos de beleza apareçam e sejam um grande sucesso de procura. Ao contrario do que muita gente pensa não é somente o publico feminino que procura por este tipo de assunto, sendo que muitas vezes os homens se mostram grande interessados neste tipo de assunto.

Então uma coisa que antes apenas preocupava as mulheres e hoje em dia estão entre as preocupações dos homens são as estrias, que afetam ambos os sexos, e que fazem com que não se tenha uma boa aparência no local atingido. Este problema é causado quando se tem o rompimentos das fibras de colágeno que compões a pele, que pode não estar apenas relacionado com a gordura excessiva, sendo também com a quantidade excessiva de exercícios de musculação, gravidez, alteração hormonal que mais comum nos jovens, entre outros.

Este mal não tem nem um tipo de cura, sendo que ele pode ser amenizado sendo tanto por tratamentos estéticos como também pela pratica de exercícios físicos, já uma alimentação balanceada pode ser muito importante, sendo que assim faz com que você tenha a ingestão de alguns nutrientes que são de uma grande importância para manter uma boa formação da sua pele.

Quando se trata de estrias em homens pode se dizer que é menos freqüente do em mulheres, sendo que mesmo sendo mais raro eles ainda não estão livres de sofre com este tipo de mal. Assim se você homem que tem este problema e não esta feliz com o mesmo procure o quanto antes um medico dermatologista para que este mal seja

cessado ou freado o quando antes, sem contar que quando antes você tratar o aparecimento deste problema melhor será o seu resultado e sua aparência pode ser melhor do que se pensa.