Melhores destinos para o carnaval 2012



Uma festa que esta muito próxima da gente é o carnaval, que é um dos feriados mais esperados pelas pessoas, por conta de que as festas e folias que podemos encontrar pelo Brasil é muito grande, sendo que o estilo de musicas e de festas podem variar de acordo com cada região. Porém uma coisa que não podemos negar é que no Brasil vemos este tipo de comemoração em varias cidades, sendo entre elas as mais famosas são Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Ouro Preto, Olinda, entre muitas outras.

Um lugar que por conta de ser famoso recebe muitas pessoas é Salvador, que tem seis dias seguidos de festa, onde chega a ter um numero de três milhões de foliões espalhados no circuito em que passam os trios elétricos, que arrastam muitas pessoas atrás do mesmo.

Já no Rio de Janeiro não é diferente, por conta de que ele é muito conhecido por conta do desfile das escolas de samba, onde é uma noite com muita cor e magia que faz com que muitos temas sejam expostos para quem vai assistir, sem contar que podemos encontrar escolas de muito destaque como Beija Flor, Portela, Mangueira, entre muitas outras que fazem sempre um bom desfile todos os anos.

Olinda que é umas das mais famosas cidades historias também não fica atrás, por conta de que ela trás um dos carnavais mais tradicionais do país, sem contar que essa festa conta com a participação de muitos artistas que ajudam a animar a festa, sem contar que os boneco de Olinda fazem com o carnaval lá tenha sempre muitos foliões.

Outro lugar que também é muito procurado é o carnaval de Diamantina, que é considerado o maior e mais tradicional de todos os carnavais de rua de Minas Gerais, sendo que o destaque deste carnaval fica com os blocos que fazem a grande alegria dos foliões, sendo que todos se encontram no palco que é montado no Mercado Velho, onde fazem com que a festa aconteça.