Conheça alguns dos melhores hotéis do Brasil


Se você gosta de viajar quando sobra um tempinho e procura os melhores hotéis para se hospedar, conheça alguns dos melhores hotéis disponíveis no Brasil, localizados em cidades turísticas.

- Hotel Quinta das Videiras, Florianópolis, SC: O Quinta das Videiras é um dos hotéis mais aconchegantes de Florianópolis, com uma estrutura antiga, mantendo uma arquitetura que lembra o período colonial. Situado no centro da Lagoa da Conceição, o hotel boutique tem onze apartamentos de luxo, no qual mescla uma decoração moderna com uma mais tradicional.

- Emiliano Hotel, São Paulo, SP: Uma ótima alternativa de Boutique hotel na maior cidade do país, que reúne o melhor do luxo com sofisticação e um serviço diferenciado e único que não deixa nada a desejar, o Emiliano Hotel é localizado na rua Oscar Freire, uma das mais famosas ruas de São Paulo e também uma das mais chiques. Com menos de sessenta suítes e apartamentos, o Emiliano baseia sua reputação no design e no serviço. Assim, conseguiu se firmar na capital paulista como um hotel de luxo não tão grande, porém, digno dos hóspedes mais exigentes.

- Radisson Hotel, Vitória, ES: Localizado na Praia do Canto, bairro nobre da cidade de Vitória, o Radisson Hotel é um dos melhores hotéis da cidade, possui 228 apartamentos e 6 suítes Royal, todos com uma privilegiada vista para o mar. Os quartos são muito confortáveis, com uma bela vista que impressiona os clientes.

- Nannai Beach Resort, Porto de Galinhas, PE: O Nannai Beach Resort é considerado como um dos melhores resorts litorâneos do Brasil. Localizado em uma das praias mais freqüentadas do país, o hotel satisfaz plenamente seus hóspedes que ocupam seus bangalôs e apartamentos de luxo em Porto de Galinhas. Vale a pena conferir.

- Hotel Santa Teresa, Rio de Janeiro, RJ: A cidade maravilhosa não poderia deixar de ter um dos melhores hotéis do Brasil, todo ano é alto o número de turistas dos mais variados lugares do mundo que visitam a cidade. O hotel possui decorações que remetem às populações indígenas de nosso território e a diferentes épocas da história do país, numa construção que une o conforto com a modernidade. O estabelecimento encontra-se cercado por uma rica vegetação e tem uma vista panorâmica impressionante d a Cidade Maravilhosa.