Como trocar pneu passo a passo








Muitas pessoas tem o sonho de ter um meio de locomoção, com isso independente de qual for a marca do carro é importante saber alguns detalhes. A troca de pneus  é uma das coisas que apavoram, principalmente as mulheres. Porém, todos tem que saber fazer esse processo, imagine ficar na mão com um pneu furado  e não ter como chamar ajuda? Trocar o pneu de um carro pode parecer difícil, mas não é, é simples, basta seguir todas as instrução e os passo a passo de como trocar. Com as dicas podemos trocar com muita facilidade e rapidez e transformar essa ação em algo muito fácil. A grande sacada é poder trocar o pneu sem precisar de ajuda, pois em muitos casos, vamos dar uma olhada em todos os detalhes abaixo.



O motorista precavido deve saber como fazer uma troca de pneus em seu próprio carro. Isso serve para homens e mulheres, pois muitas vezes nos encontramos em uma ocasião que não podemos obter ajuda de ninguém. Quando vamos planejar uma viagem nunca queremos que nada dê errado, mas pode acontecer. Por isso, que ao planejar uma viagem temos que saber o que pode acontecer o que é bom e o que pode ser um transtorno. Assim sua viagem se torna agradável e prazerosa. Um veículo com o pneu furado é uma das coisas que não pode acontecer, ainda para uma pessoa que não sabe trocar pneu.


·         Firme o macaco no chão e no carro. Para ser preciso abra cerca de 20 cm e depois encaixe o veículo ao lado da roda. Para quem tem modelos novos tem o local certinho para colocar o encaixe do macaco.
·         Antes de iniciar o processo de subir desenrosque as rocas e parafusos, assim o processo fica mais fácil.
·         Depois pode subir o carro, faça isso até a altura exata que possa tirar os parafusos, gire a manivela do macaco retire o pneu e faça a troca.
É simples só precisa adquirir jeito, os modelos novos são ainda mais fáceis, trazem o local correto para colocar o macaco e isso torna o processo ainda mais simples.