Conheça os serviços Google

Conheça os serviços Google


Que o Google é o principal site de informações e buscas mundialmente, todos já sabemos. Esta é uma das milhares vantagens que o Google nos oferece. O site de buscas conta com conteúdo dos mais diversos assuntos. A variedade que ele nos oferece é muito grande, além de proporcionar uma economia de tempo e conteúdos informativos de confiança para pessoas do mundo inteiro. Caso queira acessar o conteúdo basta acessar http://www.google.com.br/#.

Outro serviço do Google que agiliza nossa vida é o Picasa, uma ferramenta que permite que você edite e gerencie suas fotos na internet. Ele funciona em conjunto com um site de compartilhamento de arquivos, o qual proporciona e possibilita que você publique suas imagens na rede, através do Picasa Web Álbuns. Para acessar este conteúdo, acesse http://www.google.com/picasa/.
Se você é daquele tipo de pessoa que esquece os compromissos sempre e nunca lembra as datas comemorativas e nem aniversários, fique tranqüilo. O Google tem uma ferramenta que permite que você coloque seus compromissos e datas num calendário virtual. Este calendário pode ser acessado de qualquer computador ou smartphone, e essa é uma das principais vantagens! Para acessar este conteúdo, acesse https://accounts.google.com.

O Google oferece uma ajuda e tanto para quem não se dá bem com línguas estrangeiras ou então precisam traduzir algo rapidamente e não tem tempo para traduzir. É o Google Tradutor. Um site no qual você seleciona o idioma de qual quer a tradução e digita o texto. Em apenas alguns segundos, você terá seu texto traduzido e bem parecido com a versão original. Você pode traduzir algo que deseja escrever, textos, e até paginas da internet. Para acessar este conteúdo, acesse http://translate.google.com/#.

Vai viajar e não sabe a melhor rota a seguir? Pois o Google Maps te da as opções! É um recurso que o Google oferece, o qual indica a você os caminhos que deve seguir para chegar até o local desejado. É como se fosse um GPS. Para acessar este conteúdo, acesse http://www.google.com/maps.