Criar uma Conta no LastFM



As redes sócias nos dias de hoje estão se tornando cada vez mais acessadas por milhares de pessoas do mundo inteiro, uma das redes sociais que esta recebendo um grande número de visitantes diariamente é o Facebook, essa é uma rede social que chegou há pouco tempo no Brasil, mas que já esta fazendo um grande sucesso e até mesmo passando redes sociais que estão online a mais tempo. O Facebook é um site de relacionamento onde você conhece muitas pessoas de diferentes lugares, pode conversar com seus amigos, manter contato com os amigos que você já conhece, ficar sabendo de eventos, entre outras informações, já o LastFM também é um site de relacionamentos, porem um site voltado a música.

É sempre bom estar ouvindo as músicas que você gosta em seu computador quando esta fazendo algo como navegando na internet, os gostos musicais são vários, cada pessoa tem o seu e seria bem divertido conhecer outras pessoas que tem o mesmo gosto para música que você, assim fazendo uma nova amizade através da música e é isso que o LastFM da aos seus usuários, com o LastFM você conhece outras pessoas que tem o uma compatibilidade musical alta com você. Esse é um site onde você compartilha as músicas que você ouve em seu computador, para que isso aconteça basta fazer o download do programa do LastFM, é um plugin que armazena as músicas que você ouve no site, assim todos os seus amigos pode ver as músicas que você ouve.

Para fazer o cadastro no site é bem simples, acesse www.lastfm.com.br e então crie seu login, no momento em que você estiver criando sua conta irá chegar em uma etapa onde irá aparecer o download do plugin e então basta fazer o download do plugin, instalar em seu computador e começar a usar o plugin enquanto estiver ouvindo músicas em seu computador. Quando estiver usando o site procure espalhar sua conta de usuário em outros sites de relacionamento que você utiliza, quem sabe algum de seus amigos já usa o LastFM e então começa uma amizade com você.