Sucos que desintoxicam e eliminam o inchaço



Uma coisa que muita gente sabe é que os sucos são muito ricos em fibras, vitaminas e sais minerais que podem trazer muito benefícios para a nossa saúde. Muitas vezes com este tipo de bebida comum a gente pode ajudar a prevenir uma grande quantidade de doenças, proporciona energia, tonificam a pele e ainda auxilia na queima de calorias, ajudando no combate do inchaço e na desintoxicação do organismo.

Outra ajudar a combater o inchaço uma coisa que pode ser feita é que você se movimente, isso mesmo que esteja sentado,  por conta de que quando você pratica exercícios físico você tem uma grande chance de eliminar os líquidos, enquanto o seu corpo fica parado esta retendo água e dando a sensação de inchaço. Outra coisa que te ajuda é facilitar a digestão assim diminua as massas e carne em uma mesma refeição, por conta de que esses alimentos dificultam na digestão e favorecem o efeito estufado na barriga.

Já para evitar a intoxicação a primeira dica é que você fuja do excesso de açúcar, por conta de que ele pode causar inflamação e também ajuda a aumentar o risco de doenças cardíacas em alguns tipo de câncer, sem contar que ele ajuda com que você se sinta cansado. Evite as gorduras também, por conta de que elas podem causar o entupimento das artérias e também a inflamação. Procure analisar os rótulos de produtos para ver se não tem gordura hidrogenada e fique o mais longe possível das frituras, e procure consumir salmão, abacate e oleaginosas.

O álcool também é prejudicial, por conta de que ele prejudica o fígado e faz com que a gente tenha mais dificuldade de resistir a alimentos poucos saldáveis.
Sem contar que beber ajuda com que você corra o risco de sofre de pressão alta, diabetes e obesidade, sem contra que envelhece mais rápido e intoxica o organismo

Sucos para eliminar o inchaço

1. Suco de melancia
Ingredientes: 1 fatia de melancia, suco de 1 limão e 1 colher de canela em pó.
Modo de preparo: adicione todos os ingredientes no liquidificador e bata.


Sucos para desintoxicar

1. Suco de uva, gengibre e laranja:
Ingredientes: 100 ml de suco de uva integral, 1 galhinho de agrião, 1 fatia de gengibre, suco de 1 laranja e 100 ml de água.
Modo de preparo: bata os ingredientes no liquidificador e sirva com gelo.