Como funciona a escova ecológica para os cabelos



Quando se trata de métodos para o tratamento dos cabelos uma coisa que não podemos negar nunca, é que cada vez mais novas técnicas são encontradas, sendo que um tipo de procedimento que pode ser muito mais procurado é o que traz um efeito liso para os cabelos. Desta forma um que vem sendo muito falado é a escova progressiva ecológica, que tem o uso de produtos que não tem uma quantia tão grande de química, sendo que é menos agressivo para quem usa o mesmo ou para o meio ambiente.

para que tenha uma noção este tipo de produto que é usado tem apenas extratos de plantas, flores, frutas entre outros componentes que fazem bem ao cabelo, e pode trazem uma grande quantidade de vantagens para quem adere este tipo de método correto para cuida dos cabelos. Outra coisa que faz muito bem é que ele não deixa nem um tipo de cheiro forte no seu cabelo, sendo que também as reações alérgicas podem ser banidas também, assim não causando irritações e ardência, porem o seu resultado é igual ao de uma escova progressiva normal.

Um beneficio que também pode ser destacado é que ele pode passar por uma limpeza profunda dos fios, assim tirando todos os tipos de resíduos que podem ter em seus cabelos, sendo que isso é feito com um xampu anti-resíduos. Logo depois disso é usado um outro produto que se encarrega do alimento, onde ele é aplicado por todo o cabelo e assim tem a capacidade de agir nos fios de acordo com o tempo que ele pode permanecer nos cabelos. Sendo que para finalizar é feita uma escova e por fim a prancha, para que tenha uma melhor fixação e ativação do produto mecha a mecha.

A duração deste processo varia muito de acordo com o tipo de cuidado que você tem com os seus cabelos, sendo que em media ele pode durar mais ou menos três meses, sendo que o uso de xampu sem sal é muito indicado e também sempre mantenha o costume de secar os cabelos.