Promoções no Natal



No natal geralmente a maioria das lojas começam a fazer promoções para que assim os consumidores possam sair às compras e comprar o que estão querendo pagando um preço baixo e também com boas formas de pagamento. No momento das compras os consumidores gostam de ter opções nas formas de pagamento podendo pagar os produtos que desejam a prazo e com opções que também ajudam para o lado do consumidor como poder parcelar os produtos sem juros, assim fazendo uma boa compra parcelada. No começo do mês de dezembro as lojas já começam a ficar abertas até ás 10h da noite para que assim os clientes possam sair as compras com mais tempo para poder comprar tudo o que querem.

É quando as lojas ficam abertas até mais tarde que as ofertas vêm e junto a elas vem também a vontade dos consumidores em estar comprando os produtos que estão disponíveis nas lojas, as tentações são varias, pois além dos produtos terem os preços reduzidos as opções são varias e a maioria tudo ao favor do consumidor, por isso que o número de vendas aumenta muito nessa época do ano com os consumidores querendo estar comprando um pouco mais no mês de dezembro. Algo que também ajuda muito os consumidores gastarem mais em dezembro é o 13°.

Com o 13° os consumidores gostam de gastar um pouco mais, pois tem dinheiro para gastar, mas mesmo com esse dinheiro extra muitos consumidores preferem comprar a prazo e assim fazer mais contas, isso é errado, pois se você tem o dinheiro sobrando para pagar a vista porque vai fazer mais contas, a melhor decisão nesse momento é comprar o que você esta querendo a vista mesmo e assim evitando fazer mais contas, sem dizer que no momento em que você esta na loja não pensa nas contas que você já tem e esse é um grande perigo, pois você pode estar fazendo contas que não irá conseguir pagar.

Antes de comprar algo em alguma loja procure também ver as ofertas das lojas virtuais que podem ser até melhores do que a das lojas locais, acessando o site de lojas como Casas Bahia, Magazine Luiza, Extra, entre outras você pode se deparar com ótimas ofertas, então aproveite essa época de natal para fazer boas compras.