Modelos de celulares Apple

Modelos de celulares Apple


Ninguém pode negar que os modelos dos celulares da Apple trazem design moderno, beleza do aparelho, além de funcionalidades maravilhosas. Os mesmos se encontram no mercado como sendo sugeridos como os melhores e mais uteis, já que possuem varias funções. Junto com estes quesitos, vem também o preço, que não é muito barato. Os celulares da Apple também são conhecidos por seu preço um pouco acima do valor de mercado dos celulares convencionais, porém, não estamos falando de uma simples marca e sim de uma das maiores, melhores e pioneira no assunto.

Alguns sites como o http://www.mercadolivre.com.br/ vendem este produto mais em conta, então, se você quer um, pesquise e compre pelo menor preço! Vale a pena comprar um iPhone, afinal, eles trazem a você comodidade e muita funcionalidade. Se você ainda não conhece os modelos de iPhone, cito-os com suas principais características, para que você possa escolher o seu!

• Apple iPhone 2G: Por mais que não seja o melhor smartphone, ele está nessa classe. Possui as funções básicas de um celular convencional, contendo também funções de leitor de mp3, Wi-Fi e Bluetooth.

• Apple iPhone 3G: Pode-se dizer que é um smartphone completo, e além das funções do iPhone anterior, conta com GPS e navegação muito boa.

• Apple iPhone 3G S: A câmera de 3 megapixels é um diferencial para o iPhone 3G S. possui também HSDPA, o qual permite uma navegação na internet com alta qualidade.
• Apple iPhone 4: Além de possuir HSDPA, agora conta com HSUPA, os quais proporcionam momentos de alegria quando se conectar a internet, já que sua conexão será maravilhosa. Além de claro, contar com GPS, Wi-Fi, Bluetooth e leitor de mp3/ mp4.

• Apple iPhone 4 S: A videoconferência é um diferencial maravilhoso deste aparelho. Conta com as funções dos iPhone anteriores. Sua câmera é de 8 megapixels e você pode filmar seus momentos em HD.

• Apple iPhone 5: É o mais novo aparelho da Apple. Ainda não está a venda. Porém, algumas informações já foram divulgadas, tais como: sua tela é maior do que a dos outros, processador mais potente, sistema operacional iOS.