Escolhendo a textura certa das Próteses de Silicone






Muitas mulheres hoje em dia estão a procura de beleza, pois praticamente todos querem estar com isso em dia. Com muitas facetas, os médicos e profissionais da área da beleza trazem novos produtos e maneiras eficientes para proporcionar isso a esses lindos seres. Além de aumentar a alto-estima, cuidar do corpo e ter muita saúde. O silicone é algo que foi uma revolução para deixar as mulheres ainda mais lindas. Todas as mulheres almejam um corpo bonito, com curvas e o seios lindos, é o que elas almejam. Mas, para que isso aconteça temos que fazer um planejamento e seguir a risca todos os conselhos que o especialista exigir, pois é uma operação como outra qualquer quer e requer muitos cuidados. As próteses de silicone existem já faz muito tempo com diferentes modelos e textura, isso é de grande ajuda na hora de coloca-lo.


As diferentes texturas e formatos diminuem a chance de dobramento do silicone. Antes disso, vamos dar alguns conselhos sobre a hora de escolher uma prótese. Temos que, antes de tudo, tomar certos cuidados em escolher um bom especialista, fazer uma pesquisa e ir em algo com muitas recomendações. Esse médico nós dará varias informações de como podem ser essa prótese, tamanho, a própria textura e qual o silicone mais indicado para seu perfil.  Perfil baixo serve para mulheres que por estética querem aumentar os seios, mas não deixar o colo muito a mostra, com a base mais larga a projeção deste não aparece e não deixa a mama muito para frente. Perfil alto, este são indicados para mulheres que querem que o colo apareça e a projeção fique vontade para frente. E por último os perfil anatômico, que é para alterar a forma do seios, deixa-lo com mais curva e contorno da mama.


A escolha da textura, também é muito importante, ajuda no formato da prótese em diferentes texturas de superficiário e assim ajuda que a prótese fique ainda mais bonita e a contratura da capsula. Existem as próteses lisas, Prótese revestida de poliuretano e Prótese texturizada. Resta saber qual é a melhor opção e saber qual é a melhor para seu perfil.
* Prótese lisa - são as primeiras que foram fabricadas, mas são menos eficientes para a prevenção de contratura.
* Prótese texturizada - estes mais modernos e que previnem a contratura capsular e também previne de chances de dobrar dentro do corpo da mulher.
* Prótese revestida de poliuretano - este modelo é um dos mais modernos, tem um revestimento de espuma e combate o ocorrência de contratura.