Jogo The Walking Dead para Xbox 360



A série de maior sucesso no Brasil está fazendo história nos games também. The Walking Dead foi a sensação de 2012, baseada em uma história em quadrinhos de Robert Kirkman fez grande sucesso em várias partes do mundo. A cada dia The Walking Dead agrada mais ainda o público, hoje em dia a novidade é o jogo de Xbox. O game ganhou até premiação como melhor jogo do ano. O Xbox é uma das melhores plataformas no mundo, o console vem competindo todos os dias para sempre estar em primeiro lugar, trazendo inúmeros jogos para que seus admiradores possam disfrutar de tudo. Com o The Walking Dead  não podia ser diferente.

Para todos que ainda não conhecem a serie The Walking Dead o programa está na terceira temporada e conta a história de um grupo de pessoas que luta pela sobrevivência. Os quadrinhos da série já faziam grande sucesso entre seus fãs.  Depois de tudo isso, The Walking Dead teve sua versão de videogame e depositou todas as apostas nessa franquia e deu muito certo. O Xbox 360 foi uma das plataformas que recebeu o jogo The Walking Dead. O jogo é baseado nos quadrinhos e conta com cinco capítulos, como na série da TV e também ganharão as versões de PlayStation 3 e para PC.  A história do game é idêntica a do quadrinho, os participantes tem que travar uma luta para sobrevivência. O jogador tem que lutar pela vida em uma aventura aos redores de Atlanta, depois do apocalipse zumbi. A terra está tomada por um vírus que transformou todos em mortos-vivos, os chamados errantes. Este vírus misterioso atinge o cérebro da pessoa e a faz ficar com fome de outros seres humanos. Ao longo do jogo temos que lutar para sobreviver, tentar se esconder dos mortos-vivos.

O Grande Sucesso  do Game The Walking Dead

O mundo inteiro assistiu a série The Walking Dead e também as hitórias que se passaram nos quadrinhos. O jogo foi considerado o melhor jogo de 2012. Disputando dos grandes como Assassin’s Creed 3, Journey e Dishonored. O jogo tanto quanto o seriado fizeram sucesso, o Brasil foi invadido por uma onda de chamado apocalipse zumbi. Além de tudo, o jogo ganhou, também, o premio de “Melhor Jogo Adaptado” e de “Melhor Jogo para Download”. O jogo bateu todos os recordes. O sucesso do game se deu pelo número de pessoas que é fã do seriado The Walking Dead. Em 2013 a franquia promete ainda mais  novidades para agradar todos os que gostam do seriado e curtiram o game. Para quem não conhece vale a pena conferir essa aventura cheia de suspense.