Importante ter uma Boa Noite de Sono



É importante que se tenha uma boa noite de sono, pois isso influencia na saúde das pessoas, hoje em dia maior parte da população do Brasil inteiro não tem uma boa noite de sono e com isso durante o dia não tem boa produtividade no que faz. Os jovens também não estão dormindo o mínimo de tempo que se deve dormir que são 8 horas, muitos jovens devido aos estudos e trabalho ao mesmo tempo dormem pouco e isso não é nada legal para os jovens, pois além de não poder descansar o que os jovens devem descansar eles também não tem um desenvolvimento, pois o crescimento acontece a noite e quando se dorme pouco esse desenvolvimento não acontece como deve acontecer.

Tem muitos jovens que acordam cedo muitas vezes de madrugada para ir o trabalho e fica no local de trabalho até o fim da tarde e logo em seguida já vão para a faculdade e então enfrentar mais uma marotinha diária, mas e ao decorrer desse dia o que eles comem? É muito simples saber, a maioria desses jovens não tem tempo de poder ir até sua casa ou ir a um bom restaurante para assim ter uma boa alimentação e como tempo é algo que eles não têm comem coisas que não fazem bem a saúde como lanches, pizzas, salgados, entre outros alimentos, assim também prejudicando a sua alimentação. Isso não acontece somente com os jovens, mas também com os adultos, muitos adultos passam o dia inteiro trabalhando fora de casa e também tendo uma má alimentação.

Os adultos também muitas vezes não tem tempo de ir até sua casa para almoçar e com isso também acabam fazendo sua refeição nas ruas e então se alimentando de forma errada, mas não basta apenas fazer uma boa alimentação comendo coisas saudáveis, é preciso também ter um tempo para que você tenha um descanso para que então também tenha uma boa digestão. Tudo isso é um pouco de consequência de não ter uma boa noite de sono, por isso procure no mínimo dormir pelo menos 8 horas para que assim você fique disposto no próximo dia para enfrentar a rotina diária com um bom humor e pique, assim tendo uma condição de vida melhor.