Esfoliação corporal

Esfoliação corporal


O nosso corpo exige muitos cuidados, dentre eles, a esfoliação é uma ótima pedida! Os cuidados corporais incluem principalmente a higiene pessoal, a qual engloba o banho diário, lavar os cabelos com freqüência, cortar as unhas, limpar os ouvidos, entre outros. Além dos cuidados com a higiene pessoal, devemos ter os agrados ao corpo, que podem resumir em hidratações capilares e corporais, pintura das unhas, corte dos cabelos, depilação, e uma muito importante que é a esfoliação. Cito para vocês alguns benefícios da esfoliação, para que você tenha conhecimento de quão boa ela pode ser.

A esfoliação é eficaz contra a celulite, melhora a circulação sanguínea, estimula o sistema metabólico, remove as células mortas de seu corpo, da um aspecto saudável à pele, além de ser muito utilizada em massagens e tratamentos corporais. Existem muitos cremes esfoliantes baratos no mercado, por isso, o custo do produto não é desculpa para deixar de se cuidar! Você pode fazer a sua esfoliação na sua própria casa, durante o banho, por exemplo. Muitas mulheres gostam de esfoliar seus respectivos corpos quando vão à sauna, pois os poros se abrem e a hidratação acaba sendo bem profunda! O aspecto corporal é bem diferente! Faça um teste! Esfolie uma parte do seu corpo e deixe a outra sem esfoliar.

Tome seu banho posteriormente e logo após se enxugar, passe as mãos pelas partes esfoliadas e pelas que não foram esfoliadas. Você vai sentir uma bela diferença e ficarão visíveis os benefícios! Para fazer uma esfoliação, é muito simples! Compre um creme esfoliante, aplique-o sobre as partes de seu corpo que deseja esfoliar e vá fazendo movimentos como de uma massagem. Caso você tenha condições financeiras e de tempo, vá até uma clinica de beleza e peça esfoliação. Você além de sair com a pele maravilhosa, ainda vai sair toda relaxada, pois este é outro beneficio da esfoliação! Agora que você já conhece e sabe como funciona, vá já esfoliar seu corpo, seja em casa ou em uma clínica.