Lançamentos do cinema 2012

Lançamentos do cinema 2012


Os filmes com certeza estão entre os principais afazeres dos finais de semana. Isso é porque as pessoas conseguem passar horas assistindo aos filmes e se concentram nas historias que os mesmos transmitem. Em filmes você se emociona, chora, ri, se irrita, fica contente. A qualidade dos mesmos também melhorou muito. Os efeitos especiais ficaram mais nítidos e fazem com que os espectadores fiquem deslumbrados. A maioria das pessoas adora filmes, e agora que existem os cinemas em 3D, tudo ficou melhor. Com os lançamentos chegando, as pessoas ficam ansiosas para tais.
Se você, assim como a maioria das pessoas fica maluco pros lançamentos de filmes, acompanhe abaixo a lista por gêneros dos lançamentos que prometem arrasar no ano de 2012:

Ação: Imortais, Batman – O cavaleiro das trevas ressurge, Motoqueiro Fantasma 2, Anjos da noite 4, Os mercenários 2, Resident Evil 5, Homens de preto 2.

Animação: A era do gelo 4, As aventuras de Tintin, Madagascar 3, Alpha e Omega.

Aventura: O espetacular homem-aranha, Amanhecer – saga Crepúsculo, Tainá 3 – a origem, Homem de ferro 3, John Carter.

Comédia: Projeto X, Maluco Beleza, Como agarrar meu ex namorado, Ted, American Pie – reunião, Não sei como ela consegue.

Drama: Xingú, Eu receberia as piores noticias dos seus lindos lábios, A tentação, Heleno, Tão forte e tão perto, Reis e ratos, 360.

Ficção: Área 51, Lockout, Gravitação.

Musical: Pina, Rock of Ages.

Suspense: A invenção de Hugo Cabret, Homens que não amavam as mulheres, Contrabando, O espião que sabia demais.

Terror: Terror na água 3D, Chronicle, Não tenha medo do escuro.

Estes são os filmes que prometem fazer a sua cabeça em 2012 e ser sucesso de lançamento nas locadoras. Caso você perca algum destes lançamentos no cinema, procure a locadora mais próxima de você e alugue alguns dos filmes citados acima. Você certamente irá passar dias assistindo a estes maravilhosos filmes. Com uma companhia agradável e uma pipoca bem temperada, você passará horas entretido.