Diversos jogos do Mario

Diversos jogos do Mario


Dentre os clássicos infantis, o mais famoso recebe o nome de Mario Bros. Conta com diversas versões e se você é um dos apaixonados por este magnífico jogo, confira os links abaixo contendo as mais diversas versões do jogo:

Super Mario Remix 3: http://jogosdomario.org/super-mario-remix-3 Conta com os personagens Mario, Luigi e Toad. Você ficará deslumbrado com o joguinho que é famosono mundo inteiro.

Mario on Rope: http://jogosdomario.org/mario-on-rope Nesta versão, Mario está no circo e isso deixa o jogo diferente das demais versões. Você deve ajudar o Mario a se equilibrar na corda bamba, utilizando o mouse ou o seu teclado.

The aventure of Super Mario Land: http://jogosdomario.org/the-adventure-of-super-mario-land Esta versão possui novos mapas e desafios inovadores. Possui ainda os nossos gráficos prediletos e os comandos que todas as pessoas já sabem décor.

Novo Mario Bros 2: http://jogosdomario.org/new-mario-bros-2 Esta versão foi desenvolvida por fãs de Mario Bros. O game apresenta basicamente os mesmos gráficos e personagens de Mario Bros. É como se o Mario tivesse emprestado o seu personagem aos fãs que conquistou durante todos estes anos.

Super Mario Remix 2: http://jogosdomario.org/super-mario-remix-2 Nesta versão de Mario Bros, você pode optar por enfrentar as aventuras com Luigi ou com Mario, onde cada um tem sua velocidade e pulos diferentes. Sua diversão é garantida com esse jogo. Vale a pena testar ambos os personagens antes de iniciar a aventura, para avaliar qual o personagem mais apropriado para te acompanhar.

Super Mario Invaders: http://jogosdomario.org/super-mario-invaders Uma versão inovadora que agrada a todos os fãs de Mario Bros e de Space Invaders! Os dois jogos foram unidos em uma versão a qual você deve atirar com o Mario para eliminar os oponentes num esquema de Space Invaders.

Super Mario Bros World Revived: http://jogosdomario.org/super-mario-world-revived É mais um clássico jogo de Mario Bros, e esta versão é um tipo de homenagem ao personagem mais querido da infância!