Dicas de Roupas Para O Verão e Carnaval







O verão está no auge e com ele vem uma época que a maioria dos brasileiros amam, o carnaval. A época de folia e liberdade e isso acarretam na maneira de como vamos nos vestir. Uma festa onde podemos transcender o visual, apostando em roupas diferentes, em penteados especiais ou em maquiagens mais divertidas. Muitas pessoas ousam nas cores é brilho, pois essa época isso é essencial vestido colorido e saias são perfeitos para as festas esta época.  Podemos investir em looks com o próprio estilo, que se junte à festa. Veja algumas sugestões e opções que cair bem neste carnaval 2014.

Escolhendo Looks Modernos


A produção pode receber cores, brilhos estampas, para que os looks combinam com o carnaval. Podemos ver três sugestões com elementos que aparecem ser adequados para a festa de carnaval. Veja alguns estilos que podem ser grandes looks para o verão e o carnaval. 

·         Coloque um short, cinto e t-shirt brancos, com estampas. Com esse visual fica muito delicado e moderno com um tênis dourados e a pequena bolsa com uma cor que pode ser amarelo.
·         O short jeans com a camisa com os botões abertos rasteirinhos é uma das melhores opções para esse modelito. Um look confortável e moderno para esses dias quentes e pode ser usado em qualquer lugar.
·         Para um estilo mais sofisticado podemos aderir a um vestido de seda com estampas, sapatilha e bolsa que ficariam lindas.
·         Com o carnaval chegando podemos colocar mais detalhes coloridos e brilhantes que ficariam ótimos.

                  Estilos mais Ousados Para o Carnaval
Para o carnaval vale a pena deixar as estampas fluírem, mas sempre com uma das peças neutras. A mulher pode dar a seu look um visual, como os macaquinhos e estampas com sandálias douradas ou com cores vibrantes e muito brilho. A maioria das vezes as pessoas apostam em roupas mais coloridas nesta época, temos que mistura o sofisticado com o despojado, para garantir um look todo trabalhado e especial.