Programas para editar vídeos




Hoje em dia temos a tecnologia em todos os cantos, quando vamos a um evento logo tem alguém tirando fotos ou fazendo gravações. O que geralmente acontece é que a gravação às vezes saem extensas, escuras e com partes que deveríamos cortar. Muitas pessoas que lidam com gravação sempre estão à procura de programas que ajudam na hora de cortar e acertar essa gravação. Existem alguns programas que podem nos fornecer inúmeras ferramentas que nos ajuda na hora de editar e dar mais qualidade em suas filmagens. Existem alguns softwares que podem ser um dos melhores programas e restaurar o som das imagens em um processo muito fácil.  

Vegas Movie Studio HD – O programa é cheio de efeitos e um dos principais editores de vídeos dos últimos tempos. O programa é considerado profissional, muitas pessoas usam e transformam seus trabalhos em algo muito especial e com alta qualidade. Uma interface muito organizada. Uns dos mais experientes produtores usam esse programa.
Actio Editor -  Esse programa trás uma nova cara para seus projetos. Aumenta a criatividade do produtor, muito especial. Muitas ferramentas que podem compreender inúmeras funções que colaboram com a edição de vídeos e filmagens. Podemos colocar menus e ainda aumentar a gama de marcadores.

Windows Movie Maker – Movie Maker é um dos mais populares que já integrado ao Windows.  Com uma interface simples, trazendo recursos e criar uma apresentação de slides e muito fácil de manusear. Muito recomendado por profissionais que trabalham com isso. Muito interessante e totalmente gratuito. O Movie Maker trás recursos exclusivos, em que podemos editar e construir vídeos através de fotos e imagens lindas.

Adobe Premiere Pro – Esse pacote de editoção de vídeos, imagens e áudio. Este é uma referencia que transforma suas edições de vídeos em produtos profissionais. Se quer fazer um vídeo de qualidade este é um dos programas mais peculiares. Este é um dos preferidos dos profissionais da área.