Programas para ouvir Musica









Atualmente com a tecnologia tivemos algumas mudanças em nosso abito. Podemos notar que os notebooks e computadores se transformaram em uma central de mídia. Antes tínhamos um radio ou tocador de fitas e isso era como podíamos ouvir nossas músicas prediletas. Nunca teríamos música no escritório e muito mesmo sair com um pen drive com todas as nossas músicas e vídeos e levar conosco para onde formos. 


O mundo mudou em uma revolução muito fervorosa e com isso tivemos ainda mais praticidade e comodidade com nossos documentos. Os computadores viraram uma central de multimídia que revolucionou a vida de todos. Hoje podemos assistir filmes, ver vídeos, ouvir músicas entre outras coisas. Para isso temos que ter programas específicos para rodarem as mídias. Existem alguns opções que podem ser de boa qualidade e ter programas gratuitos para isso. Confira a lista dos melhores programas para essa tarefa.


O GOM Player – Esse é um programa que tem uma interface pratica e muito fácil. Podemos assistir e ouvir qualquer mídia O tocador pode ser eficiente na hora de gerenciar arquivos, gravação e codecs. O programa também roda legendas e possui amplas ferramentas como rádio online.

Winamp Full – Este é um dos mais populares e confiáveis programas de tocar mídia. Muitos usuários o acham um pouco pesado, mas tem um visual moderno que suporta várias extensões, uma biblioteca intuitiva. O programa tem um gerenciador de arquivos que permite fácil a reprodução de músicas e vídeos.

Windows Media Player – Esta á uma das mais populares dos usuários, com muitas versões e a mais atual que permite listas de arquivos. Com muita facilidade para gravar, copiar, podemos também enviar para aparelhos portáteis.

Foobar2000 – Este é um programa mais leve. Que reproduz áudio e simplemente toca musica. Tem suporte e plug-ins em várias opções, como o Windows Media Player podemos ter acesso à LastFm. Para quem não sabe esse é um rede social ndicado para quem gosta de musica, com uma comunidade musical em que podemos conversar e falar de musica a todo momento, acesse (www.lastfm.com