Adriano sai do Corinthians

Adriano sai do CorinthiansO fim do imperador no Corinthians foi anunciado de forma espantosa e surpreendente, porem todos já sabiam que essa historia iria acabar assim. Adriano após um ano e meio na equipe paulista foi convidado a se retirar nessa ultima segunda feira, por motivos ainda não muito definidos. O mais provável é pelo seu peso, que depois de muito tempo ainda não era ideal. A torcida já pegava no pé do Imperador, que ao longo de sua trajetória no timão marcou apenas dois gols. Você que está por dentro do futebol, confira como começou e como terminou essa historia Corinthians e Adriano, e tire as suas próprias conclusões.

Tudo começou a um ano e meio atrás, onde o clube paulista trouxe o tão apagado Adriano para o seu elenco, na época o jogador tinha saído de forma estranha do clube italiano da Roma, onde pouco também atuou. No começo parecia tudo festa e alegria, pois o jogar prometia fazer historia aqui de novo no Brasil. Como sabemos a promessa não foi cumprida, após varias lesões e atrasos o imperador foi afastado do time, pois não aderiu aos esquemas e as táticas que o Corinthians propôs, ou seja, não cumpriu aquilo que dizia quando foi contratado, por isso hoje está fora do timão.

Muitos falam que o motivo de sua saída foi pelo seu comportamento e atraso nos treinos, uma vez que o jogador gosta de sair com os amigos a noite, e sempre é alvo da imprensa, por isso muitos dizem que o imperador não tem mais solução no futebol.

No começo do ano o atleta ficou confinado no centro de treinamento do Corinthians uma semana treinando para melhorar sua forma e ajudar na sua lesão no tendão, motivo também pelo qual ele não conseguiu ir bem à equipe paulista. O que podemos notar é que a saída de Adriano mais uma vez não foi surpresa para ninguém, desde a morte do Pai, o jogador não se instabilizou em nenhuma equipe, e não conseguiu demonstrar aquele Adriano de antigamente.

Há boatos da imprensa que ele já estaria de malas prontas para o Flamengo, o clube de paixão do atleta, porem nada ainda é confirmado. Como sabemos a ligação de Adriano com o clube carioca é muito grande, e não seria nenhuma novidade se ele não fosse apresentando nos dias próximos no clube da gávea. O centro de treinamento do flamengo já abre as portas para o imperador, se recuperar da lesão, o que podemos concluir que ele logo voltará a brilhar com a camisa rubra negra.

Vamos torcer para que o Imperador volte a brilhar como antigamente, e que ele se recupere da lesão, para o futebol ganhe novamente aquele atacante que fez fama pelo mundo e brilhou com a bola nos pés.