Par perfeito para namorar

Par perfeito para namorarAtualmente os casais estão se formando cada vez mais novos, e parece que quanto mais novas as pessoas começam a se relacionar mais elas começam a fazer milhares de planos para o futuro, e é claro que quando esses planos aparecem vem a duvida: de que será que esse é o par certo, será que ele é a pessoa certa para construir um futuro e uma família para o resto da vida?

Saiba que esses planos sempre vão aparecer, o que não pode acontecer é você deixar essa duvida tomar conta da sua cabeça, você o seu relacionamento tem que ser muito mais importante do que qualquer outra coisa que envolva vocês dois, então não fique ai cheia de neuras pensando nom amanha, pense no hoje e no que você esta fazendo hoje para construir o seu amanha.

Pensa no que você esta dizendo hoje, que atitude você esta tendo, o que você e o seu companheiro estão fazendo para construir o tão sonhado futuro. O futuro é o resultado das nossas atitudes de hoje, então não espere nada do amanha e nem de ninguém para o manha, construa hoje o seu amanha. Alem de que todo mundo espera uma espécie de príncipe encantado, saiba que infelizmente essa pessoa não existe.

Todos temos defeitos, e para que um relacionamento dê certo você tem que aprender a, conviver com os defeitos alheios, e a pessoa deve aprender a conviver com os seus, tente dar mais atenção as qualidades do que aos defeitos. E se esses defeitos te encomodarem tanto, auxilie a pessoa a melhorar e não fique julgando-a, ela precisa de ajuda e não de ordens e repreensões.