Dicas para o dia do casamento

Dicas para o dia do casamento


O casamento é um momento mais sublime da vida de um casal, sem dúvida nenhuma o dia do casamento é mais importante na vida de muita gente. É nesse dia que os nervos ficam a flor da pele e o coração começa a bater mais forte. Para que nada de errado em sua cerimonia e na recepção, disponibilizamos algumas dicas básicas que sempre dão certo em casórios pelo mundo a fora. São informações fáceis e simples para você aplicar no dia do seu casamento. Confiram elas aqui e veja como deixar esse dia que já é perfeito ainda melhor.

Noiva: Pra começar o dia é necessário evitar o nervosismo e o stress, acorde bem disposta e tome um café da manha bem reforçado, evite ficar saindo muito de casa. Se receber algumas noticia de algo errado com a festa ou algum imprevisto de ultima hora, procure não se desesperar, manter-se calma e tranquila, lembre-se que é o seu dia. Se for possível realize massagens e hidratação no seu corpo, você tem que estar linda para a noite do casório.

Noivo: Comece o dia sem muita agitação, se for trabalhar procure não se atrasar e principalmente um grande defeito dos homens e deixar tudo pra ultima hora, evite isso, pois, você pode correr o risco de chegar atrasado. Passe o dia também mais calmo, converse com melhores amigos, evite a ansiedade, seu dia também chegou, por isso você como ela deve estar preparados para a nova etapa que está por vir.

O primeiro de tudo começa na igreja, onde o casal recebe de Deus a benção matrimonial, contrate uma empresa de fotografia e vídeo que chegue cedo a igreja para montar os equipamentos, também a equipe de decoração deve estar com antecedência para enfeitar o local. Todos os convidados devem estar uns minutos antes de a cerimonia começar, e principalmente evitar o atraso tanto da noiva como do noivo. Tendo acabado a parte religiosa é a hora de acolher os convidados na recepção, por isso o Buffet contratado deve estar apostos na entrada e espertos na chegada dos convidados, para que eles vão se acomodando enquanto a noiva não chega. Lembrando que na recepção os últimos a chegarem são os donos da festa, isto é, os recém-casados.

Após os protagonistas da festa chegarem começa a servir os alimentos, e assim dá-se inicio a confraternização pelo matrimonio. Agora é só colocar em prática as dicas que foram dadas para o dia do seu casamento, existem muitas outras que podem ser pesquisadas pelos noivos, não se esqueça de que tudo tem que sair perfeito, para marcar essa linda data do matrimonio, então para quem quer casar é bom já pensar nessas dicas, para que na hora nada saia fora dos padrões.