Piores cantadas

Dar uma cantada ou flertar com uma garota é absolutamente normal para jovens e adolescentes que ao atingirem determinada idade acabam querendo flertar com as menininhas, geralmente este flerte se inicia no colégio ou nas baladas, e algumas cantadas não devem fazer parte de seu repertório, caso queira realmente conquistar aquela garota. Muitas cantadas são criadas todos os dias, sempre tendo haver com algum fato do cotidiano ou então relacionado ao cotidiano, e alguns deles acabam não funcionando quando o assunto é conquistar, podem até funcionar por serem engraçados, mas, para uma paquera séria não devem ser utilizados.
Não existe uma “cantada perfeita” que lhe dê uma segurança para conquistar alguma garota ou então algum garoto, até porque cantadas são mais utilizadas apenas para “ficar”, ou seja, em baladas, shows ou casas noturnas, por exemplo, onde a intenção é apenas curtir o momento, não querendo nada mais sério do que um simples beijo.
Confira a lista das 10 piores cantadas: Seu pai é mecânico? Porque você é uma “graxinha”; Você está esperando o ônibus? Porque você está no ponto; Você acredita em amor a primeira vista, ou devo dar a volta e tentar de novo?; Se você fosse um lanche, seria um “x-princesa”; Pena de urubu, pena de galinha, se quer ficar comigo, dê uma risadinha; Você é o ovo que faltava na minha marmita; Se quer me dar um beijo dá uma risadinha, se não quer, dê quatro mortais pra trás; Você é tão gatinha que só falta fazer cocô na caixa de areia; Se machucou quando caiu do céu, meu anjo?; Posso te dar um beijo? Se você não gostar, é só me devolver; Se você quer azarar e ser bem humorado use e abuse destas cantadas, mas, se você quer mesmo conquistar ao menos um beijo daquela gata, seja autentico, original e direto!