Câmera fotográfica com Android








A internet nos proporcionou um grande avanço tecnológico em meio a tantos apps e ferramentas. Atualmente, com todas essas facilidades podemos seguir em frente com nossos avanços particulares. A cada ano que passa os avanços tecnológicos estão a todo pavor. Diluindo o obvio e sendo de grande valia a nossa vida.  Podemos nos fazer de difíceis, mas não há uma pessoa que não se surpreende com uma invenção inovadora. Há anos estamos nos surpreendendo, a cada dia nossos computadores, aparelhos celulares e outros objetos nós da mais tecnologia que nunca. Vamos falar hoje sobre uma novidade que todas as pessoas já tiveram na vida, as câmeras fotográficas. As câmeras com sistema Android. A Nikon uma das pioneiras no assunto, lançando a primeira câmera com esse sistema operacional.


O modelo da Nikon recebeu o nome de Coolplix S800 que foi apresentado como um dispositivo de imagem social. Este novo modelo tem 16 magapixels e oferece imagens ótimas.  Além de tudo a conexão Wi-Fi é a inovação que as câmeras oferecem.  Isso pode facilitar muito quando os usuários fazem upload nas fotos. Este modelo será vendido por  US$ 350.  Outra marca que está sendo uma inovação é a marca Polaroid, com uma resolução maior de 18 megapixels e sensor de imagem com 116 mm2. Este aparelho tira fotos melhores  e ainda podemos colocar lente.  A câmera conquistou os noticiários e saiu com sistema Android  4.0 e tela de 3,5 polegadas.

Sem falar dos aplicativos que são muito interessantes.  Você  pode rodar  integram  na câmera  e postar em redes sociais.  O que é muito legal é poder tirar fotos com uma qualidade ótima  e ainda podemos baixar os aplicativos diretamente na câmera.  Um dos apps que podemos encontrar para instalar na Polaroid IM 1836 é Dropbox que é uma ferramenta que salva as imagens na internet.  Também temos o Paper  Câmera que adiciona efeitos as imagens e manda-las em forma de fotos e vídeos para youtube. O preço dessa câmera nos EUA sai em media R$ 750.