Ciúme faz bem para o relacionamento



Os relacionamentos de hoje em dia vivem em crises. Motivos tolos acabam tendo aquela imensa repercussão, onde fazem as brigas presentes em muitos momentos do casal.

Muitos relacionamentos costumam se basear no amor, na confiança, no companheirismo, no sentimento verdadeiro de um para com o outro, e não se deixam levar por pequenos motivos do dia a dia, que com certeza levariam ao desentendimento.

Para muitas pessoas, qualquer motivo, por menos que seja, se transforma no maior de todos e faz com que em diversos casos, faça o final do relacionamento acontecer. Um dos motivos mais comuns entre os casais, o qual causa muita discussão é o ciúme. Para muitos, ele não traz benefícios, porém, ele faz com que o relacionamento melhore.

Por exemplo, se alguém fica olhando muito para o seu parceiro, sinta-se lisonjeada, pois isso significa que ele faz sucesso e que todas as mulheres a invejam, ou vice-versa.

Outro motivo que se encaixa perfeitamente no quesito “ciúme”, são aqueles recados de amigas(os) no orkut do seu(a) namorado(a). Aqueles recados que surgem logo após perceberem que o estado civil está como “namorando”. Escrevem recados tais como “que saudade meu lindo(minha linda)!”, “você sumiu..o que anda fazendo? vamos sair? Beijo!”, recados típicos de pessoas invejosas que estão tentando acabar com a sua felicidade. Mas não se deixe abater. Apenas faça seu(a) parceiro(a) responder, deixando bem claro que está namorando e está muito feliz.

Faça do ciúme algo benéfico para o seu relacionamento, pois fazendo com que nada o interfira, você será muito feliz.

As pessoas têm que parar de se preocupar com coisas insignificantes, pois se cada momentos que eles deixassem de se apegar aos mínimos detalhes, eles aproveitassem para curtir o relacionamento, ou para fazer um jantar à dois, curtiriam muito mais a pessoa que está ao seu lado e veriam como pode ser bom transformar os pontos negativos em pontos positivos. É muito melhor levar um relacionamento baseado no amor, do que ficar se preocupando com coisas pequenas.