Toyota Yaris Hybrid 2013








Os novos modelos de carros estão ainda mais lindos e podem ser encontrados por todo Brasil. A Toyota lança a cada ano uma linha diferente e de muita qualidade para que possa competir com outras marcas. Para este ano a Toyota espera superar as marcas e terem ainda mais sucesso. Podemos ver no salão do automóvel em Genebra uma grande lista de carros híbridos e um desses era o Yaris 2013 que com este sistema espera fazer grande sucesso e ficar no topo dos carros mais vendidos. Este novo modelo usa o sistema conhecido como Hybrid Synergy Drive e aliado a isso a eficiência de ter mais agilidades oferecidas por carros do tipo. Este sistema HSD oferece vários recursos e trás inúmeros benefícios para todos os que querem um carro confortável, moderno e atraente. 

A Toyota lança esse carro urbano e para o mercado europeu que está cheio de full-híbrido, vamos ver mais detalhes desse carro que promete ser a sensação para este ano. Yaris 2013 tem como detalhes o powertrain que também é encontrado no Toyota Prius C. O carro vem com um tanque de  1,5 litros a gasolina VVT-I, motor elétrico, inversor, bateria e transaxle e transmissão automática. O carro estará no mercado com seus 98 cavalos de potência isso dará ao carro um consumo de,5 litros / 100 km (67 mpg) e de 79g/km de CO2. O carro está surpreendente e vem com três acabamentos que vai fazer a cabeça de todos.

Adicionar legenda
Como de praxe um modelo será mais equipado, oferecendo controle de clima, dual-zona, banco do condutor regulável em altura, controle eletrônico de estabilidade, sete airbags, luzes de LED tudo em serie. volante multifuncional de couro-embrulhado, couro alavanca de câmbio embrulhado, AUX e entradas USB, Bluetooth, kit de luzes entre outras funções e detalhes. O carro está disponível em julho com preços que variam entre 16.950 euros a 17.900 euros. O Yaris foi fabricado no Reino Unido e também na França. O carro está lindo, agora é só esperar que chegue no Brasil. Este é o primeiro carro hibrido da  Toyota, vamos ver algumas fotos desse lindo veiculo.