Famosos que Usavam Drogas

Quando misturamos fama, dinheiro e show bines, temos, muitas vezes, jovens que não sabem lidar com tudo isso de uma maneira sadia. A fama repentina pode trazer muito glamour, mas também, muita dor de cabeça e até a morte precoce, como ocorreu com grandes artistas no mundo da música, Jimi Hendrix, Janis Joplin e recentemente Amy Winehouse. O sucesso e fama podem ter milhares de pontos positivos, mas para as pessoas que não tem segurança em lidar com isso, pode ser um desastra e o consumo de drogas desenfreadamente. Isso pode ser notado em muitos astros do cinema e da música que sobreviveu e saiu dessa vida. Alguns procuram tratamento, já outros não, uns estão vivos e outros já foram por conta do consumo excessivo. O vicio em drogas é um male que atinge todas as faixas etárias e todos os tipos de pessoas.
Janis Joplin – Uma das maiores cantoras no mundo do blues teve uma morte precoce por conta do uso excessivo de drogas pesadas. A Cantora era considerada a perola branca do blues, fazia muito sucesso na época e acabou morrendo por conta de drogas. Amy Winehouse – Uma excelente cantora e compositora tinha uma carreira impar, almejando a cada dia mais sucesso, uma fatalidade acontece pelo consumo excessivo de drogas pesadas. A cantora começou sua carreira cedo, mas depois de seu envolvimento com seu ex-marido Blake Fielder Civil o consumo de drogas pesadas foi inevitável. A morte de Amy foi causado pelo seu excessivo consumo de álcool em um falecimento acidental. O relatório do legista foi indiscutível e todos tiverem essa terrível perda.
Jimi Hendrix – O mesmo ocorreu com esse transcendental guitarrista que aos 27 anos teve uma overdose por drogas. O guitarrista e compositor americano fazia uso de várias drogas e vivia uma vida de loucura e alucinações. A droga que ele mais usava e gostava era o ácido, dizia que aquilo o fazia ir para mundos nunca antes vistos. O guitarrista morreu em Londres no de 1970, as circunstancias nunca foram explicadas, mas todos associam isso a o uso excessivo de drogas que o musico consumia.
Lady Gaga – Depois da morte de Amy Winehouse, ela conta em um programa de TV que teve vários problemas com drogas, mas que refletiu bastante e deixou as drogas, pois as drogas pesadas ia acabar com ela como acabou com Amy. Isso é muito importante, para a família e para os fãs. Lady Gaga ouviu os conselhos de seus pai e deixou de usar os entorpecentes. Fabio Assunção – O brasileiro teve problemas com drogas em 2008, mas em uma recuperação surpreendente, e agora não quer mais saber de entorpecentes.