Como resolver o frizz nos cabelos


As mulheres sempre desejam ficar com uma aparência bela, sendo que os cuidados podem ser dos mais variados e em alguns casos pode ser muito complicado, por conta de que eles podem ir desde a pele até mesmo os cabelos, isso variando com as roupas que ela veste, acessórios entre muitos outros. Mas não podemos negar que os cabelos sempre são os mais complexos, por se tratar de cada tipo de cabelo ter um tratamento diferente.

Assim um problema que pode ser muito comum são os frizz, onde para evitar esse tipo de problema você deve começar a se policiar desde a escovação dos seus cabelos, onde a escova mais indicada é a do tipo raquete e também o cuidado na hora de escovar pode ser muito mais simples do que se imagina, sendo que você deve escovar com cuidado, começando pelas pontas e depois seguindo as raízes. Ante de dormir pode ser muito útil que você passe um pouco de silicone nos fios, sendo que em seguida você deve pentear e fazer um coque, por conta de que desse modo você terá um cabelo mais disciplinado no dia seguindo, juntamente com uma bela ondulação natural, sendo que você deve evitar prender o cabelo molhado com um elástico, por conta de que a pressão do mesmo pode comprometer os fios.

Para que reduza o frizz aposte em um silicone em liquido, para que o produto possa proteger o fio evitando que ele fique danificado, sendo que também pode ser muito importante que você faça hidratação freqüente, onde de preferência a mesma deve ser feita num período de 15 em 15 dias, assim deixando o cabelo nutrido, mais bonito e saudável. É também de muita importância que faça os cuidados diários como a lavagem, sendo que é sempre muito bom que evite a água muito quente, por conta de que quanto mais quente maior o desgastes do fio assim provocando o frizz.

A falta de corte também pode fazer com que os frizz apareçam, assim deixando com que você tenha mais possibilidade de fazer um grande sucesso e de evitar um cabelo mal cuidado, assim espero que tenha gostado das dicas e que possa fazer um grande sucesso e ter os cabelos que sempre desejou.