Daslu tem lojas fechadas em consideração à morte de Eliana Tranchesi



Segundo algumas informações a morte de Eliana Tranchesi foi devido a um cancer pulmonar complicado por uma pneumonia. Ela que foi dona da deslumbrada Daslu, teve seu corpo velado no hospital Albert Einstein, no Morumbi.

Não é de agora que ela já vem sofrendo com a doença, em 2006 teve um tumor tirado em um dos pulmões.Mesmo com todo o dinheiro que possuia,ela não foi capaz de comprar a sua saude e ter uma vida sudavel,pois regularmente passava por sessões de radioterapia e quimioterapia. Alguns medicos falaram que não foram autorizados a darem detalhes sobre o falecimento.

Casada com o cardiologista Bernardino Tranchesi, ela deixou o marido e mais tres filhos,que administram uma loja voltada para o publico jovem.

Como sinal de respeito, as duas lojas da daslu não serão abertas nessa sexta feira em sinal de luto. Essa loja foi criada a 55 anos pela mãe de Eliana. Com o passar do tempo, ela atraiu grifes internacionais e fez sua loja ser uma das mais luxuosas do Brasil.

Vale lembrar que em 2005 a loja foi acusada de sonegar impostos em suas importações.Essas acusações fizeram a Daslu perde grande parte da credibilidade que continha no mercado e,consequentemente,teve que vender a empresa,mas seu simbolo nunca deixou de existir.

Eliane teve seu julgamento em março de 2009, foi condenada a 94 anos de cadeia, mas foi solta por habeas corpus.

Apesar de ter sido acusada de formação de quadrilha, falsificação de documentos e sonegação de impostos, não existe duvida que essa loja é, e vai continuar sendo um luxuoso império em que apenas as elites brasileiras tem acesso as mercadorias.

O sonho dela sempre foi ser artista plastico,mas resolveu comandar a loja após o falecimento de sua mãe,que por sinal foi o melhor negocio que podia ter feito,pois a Daslu é considerada a loja mais luxuosa do País.