Aprenda a escolher roupa em brechó e sair satisfeita



Hoje em dia a uma variedade de lojas que vendem roupas usadas. Ao contrario do que muitas pessoas pensam, essas lojas podem conter roupas boas sim. Algumas delas até contem artigos importados.

A vantagem é que você pode adquirir uma marca boa, por um preço bem inferior que se fosse comprar em uma loja com peças novas.

Se você sabe combinar uma peça com a outra, ai fica mais fácil ainda.

O problema é que como é usada, você deve saber escolher muito bem para não se arrepender depois.

Dicas para sair as compras:

-Veja se a roupa esta conservada. Todo cuidado é pouco, então repare se não tem manchas, furos e se o acabamento esta em ordem. Caso você ache algum defeitinho, peça desconto.

-Só compre o que for usar. Muitas pessoas acabam comprando algumas roupas por achar bonito nas pessoas, mas na hora que colocam acabam não gostando. Por isso, é necessário que você escolha algo de acordo com o seu estilo.

-Aposte nas peças que são bem mais caras nas lojas comuns. Exemplo: peças de couro, casacos e etc. Isso vai proporcionar uma economia nos seus gastos na hora da compra.

-Veja a marca da roupa. Esse detalhe vai permitir que você saiba se a compra vai ser vantajosa ou não.

-Procure sempre uma boa loja de brechó, não entre em qualquer uma que você encontrar, pois pode acabar se arrependendo. De preferência, pesquisem antes quais são as melhores lojas nesse requisito.

Portanto, é bem legal que opta comprar em lojas usadas, pois existem varias lojas ótimas no mercado. Fique atenta para não comprar nessas lojas caso você não se sinta confortável, pois você pode acabar desperdiçando dinheiro.

Uma dica é pegar peças usadas e misturar com coleções novas. Vários estilistas fazem isso e acabam arrasando nas passarelas. Agora é só ficar atenta e correr comprar.