Onde passar o carnaval mais seguro



O ano mal começou e a galera está toda eufórica pra ver onde a turma vai passar o carnaval. Essa é uma duvida muito comum, pois temos vários lugares para decidirmos qual a opção será a escolhida. Muitas pessoas gostam do carnaval para festar e curtir a folia, porém, algumas, gostam apenas por ser um feriado prolongado, aonde podem passear com a família e descansar! Pra quem gosta do sossego dos feriados prolongados e na curte aquele auê que rola no carnaval, elaboramos uma lista com nomes de cidades mais calmas para você passar o carnaval tranqüilo e bem seguro! Primeiro você deve decidir se quer curtir o carnaval ou não, pois quem sai a busca da folia, está sujeito a qualquer acontecimento inesperado. Por isso, quem deseja segurança na hora de pular carnaval, é necessário que escolha uma cidade não tão agitada quanto Porto Seguro para ir, pois lá, por ter muita gente, a segurança e os policiais não conseguem dar conta de todas as pessoas presentes. Acompanhe logo abaixo as principais dicas de lugares onde o carnaval é gostoso e mais seguro do que as cidades muito lotadas:

* Florianópolis: apresenta um carnaval simples, porém, bem legal para curtir com família e amigos. Além de você poder aproveitar as praias que Florianópolis oferece aos seus arredores, você ainda pode aproveitar e conferir um carnaval local bem divertido. O mais legal é que as pessoas da cidade também prestigiam o carnaval local.

* Ilha Bela: oferece a você e seus convidados um carnaval aconchegante e com pouca folia. É mais aquela coisa de desfiles e fim. Sem muita zueira e mais pessoas curtindo o fato da comemoração em si. Vale a pena conferir o carnaval de Ilha Bela!

* Juiz de Fora: o carnaval da cidade mineira é repleto de bastante gente, apesar de não ter tanta aglomeração quanto nas capitais. Você curte um carnaval divertido, com desfiles e bandas! A cidade te um bom porte e recebe muita gente no período de feriados.

Escolha a opção que mais lhe agrada e bom carnaval pra você!