Os mais famosos de 2011



2011 foi um ano de muitas estrelas brilharem, em todas as areas,seja no esporte na tv ,na pssarela,na música ,todos brilharam igualmente .

Na musica

A cantora Britanica Adele em 2011 teve suas canções popularizadas e ganhou fãs no mundo todo.

2011 tambem foi o ano de Paula Fernandes ,vendeu mais de um milhão de copias e ficou na frented e Ivete Sangaloe Luam Santana nas vendagem de discos.

A banda que já possuium atragetoria no Rock em roll,mas que voltou a ser destaqueem 2011 foi a Systen of Douton ela vltou aos palcos depois de quatro anos.

O rapper paulistano emicida ganhou destaque no ano de 2011.Com várias aparições na midia devido a participação do disco do NZ0.O Rapper foi destaque na premiação VMB como “o artista do ano” apremiação mais importante do ano diga-se de passagem.

O cantor sertanejo Michel Telo não saiu das paradas de sucesso com rit “Ai se eu te pego.”

Tambem tivemos a galera do Restart,Bruno Marrs e Criolo.Mas o ano foi mesmo do fenomeno têen Justin Bieber,parece que o garoto veio mesmo pra ficar.

Nas passarelas

Como já era de se esperar Gisele Bündchen nãpo poderia ficar de fora do ranking,ela foi capa de publicçoes imporatantes,campanhas e assinou coleções que levam seu nome.

Outras modelos como;Raquel Zimmermann,Carol Trentini.Fernanda Tavares,Isabel Goulart,Isabeli Fontanae Alessandra Ambrosia fizeram bonito em 2011.E não foram só as mulhers que arrasam em 2011.Francisco Lachowshi,Diego Fragosoe Diego Miguel Ficaram entre os 100 mais requisitados em 2011..

Nas Novelas

Giovanna Lancellot como Cecilia

Gabriel Braga Nunes como Léo

Gloria Pires como Norma

Deborah Secco como Natalie Lamor

Ricardo Tozzi como Douglas

Todos de Insensato Coração

Cassia Kiss como Dulce

Octaviano Costa como Elaine

Anderson Rizzi como sargento Xavier

André Gonçalves como Áureo

Novela Morde e Assopra

No esporte foi o ano do apresentador Tiago Leifert como apresentador do Globo Esporte.

Tosos esses e inumeros outros famosos brilharam em 2011.e com certeza irão continuar brilhando em 2012.