Desenhos TV Globinho nas Férias



A TV Globinho é o programa assistido pelas crianças de todo país, e em época de férias isso aumenta mais ainda com os desenhos que foram colocados especialmente para isso. O programa é exibido nas manhãs de segunda a sexta-feira começando sempre entre as 10h30min, e 10h40min. Fica sendo transmitido até a hora do jornal que passa as notícias da sua região. Apresentado por Letícia Navas e Emílio Eric eles além de apresentarem o programa ainda contam histórias, dão dicas muito interessantes.

Os desenhos que o programa traz para as crianças são os listados abaixo.

George, O Rei da Floresta

Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão

Os Feiticeiros de Waverly Place

DuckTales

Três Espiãs Demais

Bob Esponja

As Aventuras de Mickey & Donald

Team Galaxy

George, o rei da floresta tem um filme com ele e que é muito engraçado, trazendo um homem que vive na selva com os animais, e principalmente com uma macaca que parece a sua mãe, isso porque desde pequena ele teve muito contato com ela.

Três espias demais sempre esteve na grade da programação dos desenhos. São três espias que trabalham para uma empresa e sempre se metem nas maiores enrascadas sem perceberem.

Bob esponja. O calça quadrada já faz todo sucesso na televisão. Ele é um dos desenhos que nunca saem da programação do programa, pois é um dos que mais dá audiência.

E quem nunca ouviu falar de Mickey & Donald? Pois é, agora os dois seguem juntos em aventuras alucinantes e muitas vezes atrapalhados. A voz de Donald é marcante e ninguém esquece.

Em época de férias a maioria das crianças acordam cedo, pois acostumaram com o horário quando vão para a escola. Feito isso a diversão está garantida para a criançada! E por isso eles reforçam a grade de desenhos, tudo para que possa prender atenção dos telespectadores com entretenimento de muita qualidade, com a faixa etária de 10 anos para a TV Globinho.