Comprar Nokia N8



O nokia N8 tem tudo o que você procurava e precisa em celular.

A melhor camêra de todos os tempos

Ninguem mais precisa se preocupar em ter deixado sua camera digital em casa .A lente Carls Zeiss com foco automatico,com sensor de12 mpe flesh de xenon ,suas fotos ficam melhores do que nunca.hd para filmar em alta definição e assista diretamentena sua tv.

Telas iniciais Totalmente Personalizáveis

Sua tela inicial é dinâmica e sempre atualizada .Email,facebook,twiter e muito mais,tudo o que você precisa instantaneamente.

Aplicativos,jogos e muito mais

Os melhores aplicativos disponiveis vêm pre carregados no seu nokia N8 .A ovi loja tem aplicativos para tudo isso,desde viagem,mensagem até os jogos mais recentes e novidades todos os dias.Aplicativos para deixar sua vida melhor,mais fácile bem mais divertida.

Navegação GPS gratuita

Você encontra o que há de melhor em sua cidade .

O melhor de tudo é que o Nokia N8 vem com anavegaçâo a pé ou de carro gratuita para toda vida,incluindi navegaçâo de voz a cada curva.

Email e redes sociais

Com ele você tem email em tempo realdas contas pessoais e profissionais direto na sua tela inicial,feed de facebooke twitter24horas por dia,7 dias por semana.E pra tudo isso basta somente tirar seu nokiaN8 da caixa e começar usar.

Web Tv

A web tv proporciona acesso instantaneo aos canais CNN,BBC,NATIONAL GEOGRAPHIC entrre outros por uma conexão wif ou 3G de alta velocidade.

Musica

Em relação a musica o nokia n8 tem tudo.Controle suas musicas e acompanhe diretamente da tela inicial.E no seu PC com o OVI player,você sincronoza facilmente todas suas musicas.Alem disso tem bastante espaço para suas musicas com 16gb de memória e suporte para 48 gb com um cartão de memória.

Seu tamanho é de113,5x59x12,9mm

Peso 135gr

Volume 86cc

Conteúdo da Caixa

* Celular Nokia N8

* Bateria Nokia Bl-4d

* Cabo de conectividade

* Fone de ouvido

* Carregador

* Nokia Stylus Sv36

* Guia de inicio rápido

O seu preço varia de R$990,00 à R$1048,00