Melhores frases de Renato Russo

Melhores frases de Renato Russo


Conheça algumas frases, ditas ou que fazem parte de músicas, de um dos maiores nomes da música brasileira: Renato Russo.

* É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.
* ...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...
* Não preciso de modelos Não preciso de heróis Eu tenho meus amigos
* Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém...
* Quando tudo nos parece dar errado Acontecem coisas boas Que não teriam acontecido Se tudo tivesse dado certo.
* Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.
* Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer
* Tenho saudades de tudo que ainda não vi
* Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?
* Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você..
* "Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."
* Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar...
* Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria.
* (Teatro dos Vampiros) Sempre precisei De um pouco de atenção Acho que não sei quem sou Só sei do que não gosto[...]
* Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba. (Por Enquanto)
* Disciplina é liberdade; Compaixão é fortaleza; Ter bondade é ter coragem.
* Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo...
* "Pecado é provocar desejo e depois renunciar"
* "Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?" (Quase sem querer)
* Mentir pra se mesmo é sempre a pior mentira.