Como ganhar selos no Orkut

Como ganhar selos no Orkut


O mundo das redes sociais vem dominando o mundo. A união da internet com as redes sociais faz com que um conjunto de troca de informações, prestação de serviços, contato visual, galeria de fotos entre outros façam a cabeça de crianças, jovens e adultos. Existem as redes sociais mais antigas, tais como o MSN e o Orkut. Recentemente foram adicionadas a lista de redes sociais o Twitter, o Formspring e o Facebook. O formspring não desenvolveu muito bem, porém, o Facebook e o Twitter têm feito o maior sucesso. Pra você ter noção, algumas informações ganham destaque no mundo pela sua divulgação no Twitter. O Facebook veio para competir com o Orkut e vem mostrando gradativamente que é possível superá-lo.

Que o Orkut já está ultrapassado, algumas pessoas ainda duvidam. A criação do Facebook revolucionou o mundo das redes sociais. Porém, apesar desta mudança de rede social ter ocorrido, o Orkut ainda tem vários usuários. Algumas pessoas ainda preferem o Orkut ao Facebook e isso faz com que o Orkut nunca acabe! Se você é um dos usuários que ainda possuem conta no Orkut, com certeza ainda utiliza os seus benefícios e aplicativos. Provavelmente, a maioria das pessoas adora aquela história de ganhar selos no Orkut e isso faz com que a rede social fique mais atrativa. Se você deseja saber como deve proceder para ganhar os selos do Orkut, acompanhe logo abaixo.

Existem os selos que você conquista, os quais são: veterano, comunidade milionária, graduado, mestre em Orkut, mestre em promoções, popular, super usuário e grande contribuidor. Existem também os selos que você pode adquirir através de códigos. Por exemplo, para ganhar o seu selo do Rock in Rio 2011, você deve participar da seguinte comunidade http://www.orkut.com.br/Community?cmm=105368448. Logo após, você deve aplicar o tema ao seu perfil. Logo após completar estes passos, é só esperar o seu selo chegar e ser feliz com o seu Orkut! Espero que obtenha sucesso em seu processo para ganhar os selos!