Cuidados com o piercing

Cuidados com o piercing


Hoje em dia a maioria das pessoas tem um piercing em algum lugar, principalmente os jovens o piercing é um acessório muito usado pelos jovens. Mas para se ter um piercing precisa tomar muitos cuidados como fazer uma pequena dieta se você acabou de colocar um piercing evite comer carne de porco, chocolate e ovo.

Existem vários lugares para se colocar um piercing como na língua, nariz, umbigo, mamilos, parte externa da boca, sobrancelha e outros lugares, mas cada lugar tem um tempo de cicatrização e cuidados. Para limpar seu piercing não utilize álcool, água oxigenada, metiolate, mercúrio, pomada ou qualquer outro produto indicado por um profissional.

Se você colocou um piercing e inflamou não retire o piercing de maneira nenhuma vá até o estúdio que você colocou o piercing, caso ocorrer alguma rejeição foi porque a perfuração foi muito superficial, uma jóia inadequada, maus tratos ou uso inadequado na fase de cicatrização ou a parte que a pessoa escolheu para colocar o piercing não corresponde a anatomia ou ao tipo de pele para comportar a jóia no corpo.