Fotos de Tatuagens de Dragão

Fotos Tatuagens Dragão<br />Fotos de Tatuagens de Dragão<br />

A origem de marcar o corpo com algum desenho ou escrita é bem antiga só para ter uma idéia o costume de marcar o próprio corpo é tão antiga quanto a humanidade. Mas, como não é possível encontrar corpos de eras com remotas com a pele preservada, então temos de nos basear em tatuagens recentes, como as múmias egípcias de sexo feminino.

Uma dessas múmias é a Amunet, que teria vivido cerca de 2160 e 1994 a.C. ela tem traços e pontos inscritos na região do abdome, com isso podemos ver que o inicio da tatuagem no Egito antigo, poderia ter relações com cultos á fertilidade. Mas a descoberta mais antiga foi detectada no famoso Homem do gelo, a múmia tem cerca de 5 300 anos e ela foi descoberta no ano de 1991, nos Alpes.

As linhas azuis que tem em seu corpo pode ser o mais antigo vestígio de uma tatuagem já encontrado, o corpo apresenta cicatrizes de algum tratamento medicinal adotado pelos povos da idade da Pedra. Mesmo não tendo certeza, os estudiosos concordam que, já nos primórdios da humanidade, a origem da tatuagem deve ter surgido na busca de tentar preservar a pintura do corpo.

Hoje em dia a tatuagem é conhecida como Tatoo, existem vários profissionais especializados na área de fazer essa arte no corpo das pessoas, existem vários desenhos para se tatuar, como o dragão vários homens optam em desenhar dragões no corpo.