Fotos de Angélica do BBB 10

Fotos de Angélica do BBB 10


Angélica é uma das participantes do BBB 10 que começou dia 12 de Janeiro de 2010, a mineira acredita passar uma imagem de uma pessoa independente para as pessoas mais próximas. A mineira mora em Uberlândia sozinha desde os seus 18 anos, e trabalha para poder ter tudo o que deseja.

A mineira tem como hobby escrever seus contos, ler, ouvir musica e cantar bem alto, o maior receio de Angélica é passar um papel de arrogante dentro da casa, mas a mineira deixou bem avisado que tem uma personalidade bem forte, mas ela não quer que as pessoas confundam com grosseria.

Angélica assume que homossexual, seu ultimo relacionamento durou um ano e oito meses, Angélica terminou quando se mudou para São Paulo para poder voltar a morar com seu pai, Angélica diz que “Namorar à distância é difícil, nós éramos muito ciumentas e fazíamos tudo juntas. Quando a vida mudou completamente, isso fez falta”, a mineira abomina a falsidade e fala que a convivência dentro da casa pode ser bem melhor se cada um respeitar o outro.