Dicas para o iOS 6








Existem diversas tecnologias que nos ajudam no trabalho, nos estudos e em todo momento. Considerando que todos os aparelhos nos trazem uma variedade grande de ferramentas para nossa vida. Alguns servem tanto para a diversão quanto para o trabalho, em ferramentas para facilitar nossa vida em muitas formas. Visando todas essas coisas, as marcas mais famosas estão sempre inovando para nos dar mais e mais suporte. Hoje vamos falar sobre iOS6, essa tecnologia vem nos aparelhos da Apple. O iOS é o sistema operacional que é usado em iPads, iPhones e iPods touch. Atualmente temos muitos desses aparelhos e uma versão do iOS6. Este sistema operacional mais avançado e rápido que já se ouviu falar na história. Vamos dar mais detalhes sobre esta novidade.

Este novo lançamento da Apple condiz em transformar o processamento de dados desses aparelhos. Sendo assim nossas ferramentas ficarão ainda mais interessantes. Quando temos aplicativos estalados em nossos aparelhos recebemos diversas notificações, isso drena em muitos aparelhos a bateria. Com o iOS6 temos vários mecanismo estarão funcionando melhor, e coloca freios nessas notificações em mensagens que muitas vezes podem trazer alguns transtornos e evitar isso com bloqueios desses avisos. Você pode também receber chamadas em seu celular quando não puder atendera-las. Com esse mecanismo podemos atender quando tivermos mais livres, isso é bom quando estamos em uma aula, ou em uma reunião que não podemos atender. O iOS6 tem uma função que envia uma mensagem para pessoa que liga, assim pode explicar que não estamos podendo atender naquele momento. Basta ajustar suas configurações em “Responder com Mensagem”  e será uma das ferramentas do iOS6.

Ficou ainda mais fácil compartilhar enviar vídeos por e-mail. Para usar essa ferramenta é muito fácil, pressione algum ponto branco no corpo de seu e-mail e solte.  Com isso aparecerá um menu e assim pode incluir na mensagem o vídeo ou fotos. Temos também muitas das ferramentas mais rápidas e mais fáceis. Com total praticidade todas as ferramentas podemos usa-los com muito mais simplicidade.