Óculos de Sol linha Triton


Os óculos de sol sempre estiveram ligados a moda, sempre foram muito bem aceitos em todos os estilos. Com modelos cheios de estilos, inúmeras marcas e diversos preços, podemos ter um que se adeque a nossa personalidade. As marcas são várias, mas a linha Triton pode nos oferecer uma linha que agrade o publico a cada ano que passa. Os óculos de sol, são essenciais a saúde dos olhos, porém temos que fazer uma ótima escolha. Escolher um óculos de sol tem alguns detalhes que devem estar em primeiro planos. A lente é algo que devemos prestar atenção, muito importante ao escolher uma lente com filtro solar. O filtro solar das lentes de óculos de sol permitem que os olhos não tomem radiação e quando temos uma lente que não contém o filtro, podem abrir ainda mais nossos olhos para esse mal. A Triton tem várias linhas com lentes excelentes que seguem todas as seguranças e recomendações necessárias. A legislação internacional prevê que a lente tem que garantir a proteção contra os raios ultravioleta A e B. 


As cores da lentes são bastante importantes também. O uso de certas cores seguem de influencia para a proteção dos olhos, temos que aprender a usá-las e saber quais as situações nos permitem o uso e que tenhamos sempre 100% de proteção.
Lentes amarelas não são recomendadas para o uso durante o dia, deixam os olhos cansadas elas ajudam no aumento da retina e transmite muito contrate.
Lentes Azuis deixam as imagens mais calmas, é um tipo de lente bonita e combate a irritabilidade quando as cores são muito gritantes como o amarelo e vermelho.
Lentes verdes deixam o ambiente em certos locais com menos contrastes, alguns esportistas adoram essa cor. Esta lente deixa a visão mais calma e muitas pessoas gostam muito.
Lentes pretas protegem ainda mais os olhos e são excelentes para usar durante o dia.
Lentes marrom são ideias para um adia de sol na praia, é necessária que sejam marrom escuro, ou fica muito gritante o amarelo e podem agredir a visão.
A linha Triton está linda, e tem todas as cores de lentes que você precisa. Confira abaixo alguns modelos da Triton com todas as especificações necessário da lentes.

Modelos da linha Triton

  • Óculos Triton MP51259 
  • Óculos Triton PC13285 
  • Óculos Triton MP13452 
  • Óculos Triton MP15133 
  • Óculos Triton PM1007 
  • Óculos Triton PM1004 
  • Óculos Triton MP65604 
  • Óculos Triton MP1002 


Acesse o site http://www.tritoneyewear.com.br e veja mais modelos.